segunda-feira, 30 de abril de 2012

Verniz da Semana


Olá meninas =)

Para esta semana o verniz é rosa e laranja com oncinha e zebra, espero que gostem.

 (Mão esquerda)

(Mão direita)


Vernizes usados como base e para fazer a oncinha e a zebra, acabando com o verniz transparente para o brilho extra e para uma durabilidade maior do verniz.

domingo, 29 de abril de 2012

Domingo de Chuva



Que domingo de chuva, sabe muito bem estar quentinho a ouvir a chuva a cair, aproveitem o domingo para estar em casa com a pessoa que gostam bem quentinhos a ouvir a chuvinha a cair, temos de aproveitar pois a semana está a chegar, apesar de haver um feriado dia 1 de Maio não é? penso que ainda não o tiraram =) aproveitem e namorem muito.

sábado, 28 de abril de 2012

Palette da Sleek

Divine da Sleek, esta palette já vos tinha mostrada quando fiz uma publicação de uma maquilhagem com sombras daqui, pois bem hoje aqui fica cada cor, coloquei uma base de sombra na mão para poderem sobressair mais, são cores lindas e ficam lindamente nos olhos, são 6 palettas lindas e queria comprar todas =) são 10€ cada, acho que não são caras e trás 12 sombras. 






Bom fim-de-semana***

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Semana Acadêmica


Vem ai mais uma semana acadêmica, apesar de já ter terminado a quase 2 anos, festa é sempre festa =), bilhetes podem encontrar na Fnac, Balcão CTT, Associações de estudantes. Divirtam-se muitoooo


quarta-feira, 25 de abril de 2012

terça-feira, 24 de abril de 2012

Mexa-se e emagreça


Se queremos perder a barriguinha temos de conjugar os exercícios com uma alimentação equilibrada. Porque dietas milagrosas e coisas assim na verdade não existem... Por isso deixo-vos uma seleção de exercícios para perder a barriguinha indesejada....



Os exercícios podem ser feitos em casa, por isso as desculpas que não há dinheiro para ir ao ginásio já não colam, em casa conseguimos fazer os nossos exercícios, fazer corridas numa zona de lazer também pode ser a solução para a passadeira do ginásio e para mais apanhar sol e ar =)

A bola pode ser comprada em alguns supermercados ou em lojas como a SportZone, e com a bola podemos fazer vários exercícios tanto para barriga como pernas, rabo etc, uma folha normalmente acompanha a bola com exercícios. Gosto de usar a bola para fazer abdominais pois é um apoio e ajuda muito, tendo um bom resultado na mesma.


Elevação unilateral de pernas em pé e deitado.



Espero que tenham gostado das dicas, os exercícios colocados foram escolhidos de forma a poderem ser exercidos em casa, precisando unicamente de força de vontade e paciência, pois os resultados não se conseguem da noite para o dia. Faça uma boa alimentação e exercício físico se possível 3 vezes por semana. Se preferirem façam-no todos os dias, mas com moderação.


Musiquinha do dia




E porque os dias andam tão tristes, aqui fica uma musica para mexer =)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Verniz da semana



Espero que gostem da minha vaquinha =) as manchinhas são apliques que fiz e o "focinho" foi feito diretamente na unha.



domingo, 22 de abril de 2012

Pinceis Mary Kay


Dois pinceis mini da Mary Kay, um para Blush e outro para Pó. Os dois foram 7.00€, comprei porque gostei de eles serem pequenos e podermos andar com eles para todo o lado sem ocupar muito espaço, eles são finos, as cerdas são macias e espalham bem tanto o Blush como o pó. E vocês já experimentaram produtos da Mary Kay? É uma marca um pouco cara eu acho... 



Para a limpeza de pinceis eu costumo lava-los um por um, deito um pouco de sabonete liquido na mão e esfrego-o depois ponho água até sair tudo e por fim coloco um pouco de amaciador para aqueles pinceis que as cerdas são muito menos macias. Não faço isso todos os dias mas sim pelo menos uma vez por semana.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Batom X Signo

Gosto imenso de usar batom e penso que todas as mulheres adoram e não vivem sem um batom na sua mala, hoje deixo aqui as cores de batom que mais se adequa a cada signo, não esquecendo que devemos experimentar sempre tons diferentes em ocasiões diferentes e não usar sempre o mesmo.



Aquário
Não se assuste se encontrar uma mulher aquariana a usar um batom azul, preto no meio da tarde. Este signo é ousado e adora ditar moda. Actualmente, o rouge deve estar entre os seus batons predilectos!

Áries
Sem medo de exagerar e muito consciente da sua sensualidade a mulher carneiro ou ariana, vai direito ao ponto, por isso os tons de rosas, cereja, são a sua cara e revela o seu lado mulher decidida!



Câncer
A mulher canceriana, ou de caranguejo gosta de vários tons, por isso uma boa escolha de tom mais escuro ou mais claro, é a sua cara!


Capricórnio
Sadia não faz parte do vocabulário da mulher capricorniana. Ela gosta mesmo de um bom contorno de boca e um gloss com um tom ousado!

Escorpião
Independente da estação do ano, a mulher escorpiana aposta na sexualidade do seu visual. Por isso, um batom que destaque é o que faz o seu estilo!


Leão
Nada de discrição. O batom da mulher leonina tem que chamar a atenção e arrancar elogios. Por isso, ela adora um tom rose com brilho!


Libra
A mulher libriana segue a moda. Actualmente, um batom nude é o que faz o seu estilo! Mas, para garantir o sucesso, ela adora finalizar o look com gloss de brilho!


Peixes
Romântica ao extremo, a mulher pisciana aposta no rosa clarinho, daqueles que destacam a feminilidade e dão um ar de inocência!


Sagitário
A mulher sagitariana não é das mais vaidosas. Mas usa as cores que estão na moda, usando mais batom rosas, terra, e alguns tons coloridos, que fazem parte da sua make!


Touro
Sempre discreta, mas bastante sensual, a mulher taurina prefere uma cor mais sóbria. Um batom de tom terra, rosinha deixa-a poderosa!



Virgem
A mulher virginiana acredita no poder, gosta de tons que lhe dêem destaque, os lábios com gloss também ajudam no destaque da forma dos seus lábios!



Gêmeos
Sempre antenada, a mulher geminiana gosta de chamar a atenção, mas não é do tipo que sai de casa sem uma superprodução. Para ela, um batom rosa, lilás, que não seja demasiado clarinho, faz toda a diferença.

Os meus cães bebes =)


Olá meninas e meninos, tenho andado um pouco ocupada e mais agora que a minha cadelinha teve os seus bebes, são 5 e o pretinho já está reservado, para quem gostar de animais e estiver interessado eles estão para venda por um valor simbólico uma vez que são de duas raças, a mama é Cocker e o papa é Pincher médio, num pequeno acidente vieram estas coisas lindas =)


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Musica do dia



Musiquinha para o nosso dia, para relaxar, este tempo anda meio triste mas nós temos de andar bem dispostos =)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Leggings usar ou não??


O tipo calça coladinha ao corpo estilo anos 80 tem sido uma peça fundamental nos dias que correm, cai bem em todas as silhuetas desde que haja bom senso na hora de escolher um look. Quando for para escolherem o que usar com as leggings optem por camiseiros mais compridos, pois os que ficam acima do quadril pode tornar-se um pouco vulgar, por serem coladinhas e se notar todas as curvas. As famosas gostam delas e usam-nas para várias ocasiões. Atenção na escolha de lisas, florais, wet legging que se pode encontrar nos materiais como látex, couro, poliéster... e do tipo jeans, cada silhueta se adequa melhor com um certo tipo de leggins, eu especialmente gosto de usar pretas e lisas, mas este ano estou tentada a comprar umas florais, parece que está na moda.







segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sin Ti - Musiquinha



Esta musica é linda, musica para todos, apetece dançar, cantar e amar =)

Verniz da Semana




Desta vez decidi fazer uma pintura mais elaborada, dá um pouco de trabalho por isso não se faz sempre, mas ficou giro, para fazerem os desenhos usem fita-cola mas se tiverem uma base têm de deixar secar muito bem, se não ao colocar a fita-cola arrancam o verniz. Conjuguem cores e formas e divirtam-se. Deixem a vossa opinião. 

Ótima semana***

Página facebook: http://www.facebook.com/pages/P%C3%B5e-te-Linda/241201272627371

Gostem,

Youtube: http://www.youtube.com/channel/UCYgRJSYR9he0F1cDm5iy3wA?feature=guide

Inscrevam-se

domingo, 15 de abril de 2012

Dicas para uma boa alimentação


Hoje irei falar de dietas, pois é um assunto que domina entre as mulheres e nos homens começa cada vez mais a ser falado. O verão está a chegar e a procura por produtos de dieta aumenta, acho que não devemos fazer seja o que for só porque está a chegar o verão mas sim fazer uma alimentação saudável todo o ano e sempre ajuda bastante até para a nossa saúde. Dietas loucas só vão fazer com que depois de parar se engorde mais, está comprovado por estudos, que mulheres que fazem dietas loucas com medicamentos quando os deixam de tomar engordam muito mais do que aquilo que perderam. Hoje deixo algumas dicas e alimentos para que consigam emagrecer sem voltar a cair no erro de usar medicação.


Dicas:

1- Não faça uma alimentação baseada somente num tipo de alimento ou nutriente;

2- Evite dietas milagrosas;

3- Faça sempre as refeições indicadas, Pequeno-almoço, Almoço, Lanche, Jantar. Podendo fazer um lanche a meio da manhã;

4- Não fique um dia inteiro só com uma refeição, isso só vai fazer com que engorde mais quando comer, devido ao corpo estar em fraqueza;

5- Ponha de parte o que é salgado e doce como batatas fritas, bolachas recheadas;

6- Coma quando sentir fome no meio de refeições uma peça de fruta, bolachas integrais ou barrinhas de cereais;

7- Frutas e iogurtes são um ótimo lanche;

8- Se sentir vontade de comer um doce, coma mas não em excesso, basta uma unidade um pedaço para se sentir bem;

9- Coma saladas;

10- Não repita a refeição;

11- Evite todo o tipo de sumos com gás, pois só faz com que fique mais inchada;

12- Beba sumos naturais ou água;

13- Beba no minimo 1,5L de água por dia;

14- Evite comer a pele de aves (carnes) pois contém gordura;

15- Evite alimentos fritos;

16- Ingira legumes;

17- Bebidas alcoólicas são calóricas;

18- Não acumule a fome, como disse atrás coma nas horas certas e não salte refeições pois vai absorver mais o que come por estar tão em fraqueza;

19- Coma para sobremesa fruta;

20- Faça exercício, movimente-se, faça caminhadas vai sentir-se muito melhor e notará a diferença.


Espero que tenha ajudado com as dicas, devemos ter uma boa alimentação tanto para manter a silhueta como para a nossa saúde. Se não consegue beber água por beber faça chá e vai bebendo, eu gosto de beber chá e é o que faço e os resultados são bons pois emagrece, juntado a boa alimentação, exercício e chá conseguimos emagrecer.

Chás bons para emagrecer: Hibisco, Chá Verde, Chá de Carqueja, Dente de Leão.



sábado, 14 de abril de 2012

Musiquinha para o fim-de-semana

Resto de bom fim-de-semana - musiquinha linda 


Chino & Nacho - El Poeta

Seleção de Vestidos H&M


Hoje deixo uma seleção dos vestidos que mais gosto da H&M, há imensos, de várias cores, feitios, mas estes são só uma seleção, apesar da Primavera ter chegado e o tempo não andar muito apetitoso pelo vento que se faz sentir e pela chuvinha que as vezes cai, mas temos de pensar que o Verão está para vir e temos de comprar uns vestidinhos para a tão esperada época do ano, as rendas, os folhos, os coloridos é o que mais se vê nas lojas. Por isso toca a pensar em reformular o roupeiro com novas cores, formas e texturas.
















sexta-feira, 13 de abril de 2012

Maquilhagem e apanhado de cabelo


Maquilhagem simples:


Apanhado de cabelo que fiz para hoje:


Bastam alguns minutos para antes de sair de casa fazermos uma maquilhagem e um penteado simples sem demorar muito e ficamos logo com um aspeto diferente, mais cuidado, como referi numa publicação anterior é bom haver um cuidado com a beleza, não há que ter tudo em excesso, porque o que é demais enjoa.... mas um simples toque e fica tudo muito melhor, arranjar tudo no dia anterior ajuda bastante, planear o que usar ou mesmo que maquilhagem fazer, ou o penteado, até um simples rabo de cavalo com um laço ou um gancho fica bonito e saímos de casa mais elegantes. Bom fim - de - semana***