sábado, 11 de fevereiro de 2012

Carnaval e Foliaaaaa com cor =)

Hoje irei falar de Carnaval, quem não gosta??

É bom demais, quem adora o Carnaval sabe que uma boa maquilhagem faz toda a diferença, pois para cair na folia uma boa maquilhagem faz com que brilhe ainda mais, as cores alegres, coloridas que dão uma luminosidade muito maior aos olhos e ao rosto são lindos. As possibilidades que há para abusar das cores, dos cílios postiços, glitter, para compor a sua maquilhagem de Carnaval para cada dia de folia.

Há tantas possibilidades de escolher a sua Make, basta ter imaginação e conjugar cores coloridas, rimmel colorido, delineador colorido, tudo o que tenha cor e brilho irá sobressair, também podemos conjugar estas cores no nosso dia-a-dia, desde que não muito pesado, colorido demais. Os delineadores coloridos podem muito bem ser usados no nosso dia-a-dia, desde que a sombra não seja colorida, pois sobressai o delineador e assim praticamente nem precisa de sombra.

Aqui fica uma foto com cores lindas para o Carnaval, adorei a escolha de cores e como estão predispostas, divirtam-se muito nestes dias de folia, seja em Portugal ou no Brasil onde a folia é maior e o calor ajuda muito =)

Postarei uma nova foto com uma maquilhagem que aprendi para o dia dos namorados e também uma outra linda, aguardem =)


Bom fim de semana ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário