quinta-feira, 1 de março de 2012

O Casamento....

O blog está quase a fazer um mês =)


E hoje deixo os vestidos de noiva que acho giros e os bolos que já não são tão tradicionais.... Amem-se muito e sejam felizes, acima de tudo que haja respeito, e amor =)


Este primeiro vestido é lindo será assim o meu =)


As alianças há vários tipos, mas sinceramente acho que estas que são as mais antigas ou mais usadas, são as mais giras e as "verdadeiras" alianças de camsamento

 Lindo também era um bolo giro =)

 Talvez o que se pareça mais com o tradicional....

Gostava deste no meu casamento acho que seria giro, os tradicionais bolos de casamento já não são tão vistos nos casamentos, há sempre outros tipos de bolo, forma, sabor...


 E estamos quase no fim de semana******


Nenhum comentário:

Postar um comentário