domingo, 4 de março de 2012

O traje =)

Hoje foi dia de passear, então o passeio foi na praia e fica o traje do dia =) gosto bastante de tranças e estão na moda =)





Este traje foi de quinta, admito que não sou muito adepta do batom vermelho mas este é um tom meio rosado...


E vamos lá ver estas obras de arte =) vou pesquisando e lá encontro fotos com unhas giras e aplico-as tanto em mim como na minha mãe.... Estas com o pormenor das cerejas =) 
  

Estas acho-as muito giras efeito dominó lindoooo e fáceis de fazer, =)

















Ah e estou tentada a comprar aqueles vernizes que ficam ás riscas na unha super giro, o próprio verniz faz o efeito todo, seja camada mais grossa menos riscos, camada mais fina mais riscos, sei porque hoje fui buscar umas coisas da Avon a minha prima e ela tinha nas unhas dela muito giro....Comprei um pincel para delinear e delineador em gel azul muito giro tenho de usar e depois faço uma pequena matéria para mostrar.


Beijo e que tenham uma Boa Semana =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário