sexta-feira, 20 de abril de 2012

Batom X Signo

Gosto imenso de usar batom e penso que todas as mulheres adoram e não vivem sem um batom na sua mala, hoje deixo aqui as cores de batom que mais se adequa a cada signo, não esquecendo que devemos experimentar sempre tons diferentes em ocasiões diferentes e não usar sempre o mesmo.



Aquário
Não se assuste se encontrar uma mulher aquariana a usar um batom azul, preto no meio da tarde. Este signo é ousado e adora ditar moda. Actualmente, o rouge deve estar entre os seus batons predilectos!

Áries
Sem medo de exagerar e muito consciente da sua sensualidade a mulher carneiro ou ariana, vai direito ao ponto, por isso os tons de rosas, cereja, são a sua cara e revela o seu lado mulher decidida!



Câncer
A mulher canceriana, ou de caranguejo gosta de vários tons, por isso uma boa escolha de tom mais escuro ou mais claro, é a sua cara!


Capricórnio
Sadia não faz parte do vocabulário da mulher capricorniana. Ela gosta mesmo de um bom contorno de boca e um gloss com um tom ousado!

Escorpião
Independente da estação do ano, a mulher escorpiana aposta na sexualidade do seu visual. Por isso, um batom que destaque é o que faz o seu estilo!


Leão
Nada de discrição. O batom da mulher leonina tem que chamar a atenção e arrancar elogios. Por isso, ela adora um tom rose com brilho!


Libra
A mulher libriana segue a moda. Actualmente, um batom nude é o que faz o seu estilo! Mas, para garantir o sucesso, ela adora finalizar o look com gloss de brilho!


Peixes
Romântica ao extremo, a mulher pisciana aposta no rosa clarinho, daqueles que destacam a feminilidade e dão um ar de inocência!


Sagitário
A mulher sagitariana não é das mais vaidosas. Mas usa as cores que estão na moda, usando mais batom rosas, terra, e alguns tons coloridos, que fazem parte da sua make!


Touro
Sempre discreta, mas bastante sensual, a mulher taurina prefere uma cor mais sóbria. Um batom de tom terra, rosinha deixa-a poderosa!



Virgem
A mulher virginiana acredita no poder, gosta de tons que lhe dêem destaque, os lábios com gloss também ajudam no destaque da forma dos seus lábios!



Gêmeos
Sempre antenada, a mulher geminiana gosta de chamar a atenção, mas não é do tipo que sai de casa sem uma superprodução. Para ela, um batom rosa, lilás, que não seja demasiado clarinho, faz toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário