terça-feira, 10 de abril de 2012

Dicas para te arranjares

Todas nós nos atrasamos de manhã quando é para nos arranjarmos, é sempre uma correria, o despertador toca e custa sempre a levantar, então temos de arranjar forma de prepararmos tudo para que o nosso dia comece mais tranquilo para ir para as aulas ou para o trabalho.

Ficam algumas dicas para que a tua rotina seja mais suave:


  • Arranjar a roupa no dia anterior é bastante útil, eu sempre fiz isso e dá sempre resultado, fazendo uma escolha do que queres vestir no dia a seguir dá-te mais tempo de manhã para te arranjares sem correrias. E mesmo que de manhã querias mudar alguma coisa já tens mais ou menos tudo programado, é uma grande ajuda. 
  • Quanto ao cabelo, simples, sempre que esteja meio rebelde faz um rabo de cavalo, coque, usa uma bandolete, uns ganchos, ou usa um chapéu nos dias de frio fica sempre bem e os cabelos rebeldes ficaram no seu melhor, dando-te um aspecto muito mais arranjado.
  • Maquilhagem, não precisas de sair de casa sem te maquilhares, basta uma maquilhagem simples, opta pelas bases fáceis de espalhar como mousse ou pó, será mais rápido e tapará as imperfeições, usa uma sombra para dar um toque no olhar, uma máscara de pestanas para te abrir o olhar, e um blush para dar vida ao teu rosto e não parecer que acordas-te a pouco, o batom e já está, pronta para mais um dia de aulas ou trabalho.


Não custa nada desde que entres no ritmo é fácil e vais-te sentir melhor =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário