terça-feira, 24 de abril de 2012

Mexa-se e emagreça


Se queremos perder a barriguinha temos de conjugar os exercícios com uma alimentação equilibrada. Porque dietas milagrosas e coisas assim na verdade não existem... Por isso deixo-vos uma seleção de exercícios para perder a barriguinha indesejada....



Os exercícios podem ser feitos em casa, por isso as desculpas que não há dinheiro para ir ao ginásio já não colam, em casa conseguimos fazer os nossos exercícios, fazer corridas numa zona de lazer também pode ser a solução para a passadeira do ginásio e para mais apanhar sol e ar =)

A bola pode ser comprada em alguns supermercados ou em lojas como a SportZone, e com a bola podemos fazer vários exercícios tanto para barriga como pernas, rabo etc, uma folha normalmente acompanha a bola com exercícios. Gosto de usar a bola para fazer abdominais pois é um apoio e ajuda muito, tendo um bom resultado na mesma.


Elevação unilateral de pernas em pé e deitado.



Espero que tenham gostado das dicas, os exercícios colocados foram escolhidos de forma a poderem ser exercidos em casa, precisando unicamente de força de vontade e paciência, pois os resultados não se conseguem da noite para o dia. Faça uma boa alimentação e exercício físico se possível 3 vezes por semana. Se preferirem façam-no todos os dias, mas com moderação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário