sábado, 12 de maio de 2012

Erros de Maquilhagem


Obrigadooooo por acompanharem o blog, tentarei sempre actualizar com assuntos interessantes, não só em termos de moda, beleza, mas também de outros assuntos que estejam presentes no nosso dia-a-dia.

Com este tempo bom só apetece mesmo andar na rua, passear na praia, dançar..... apenas diversão, já cheira a verão.... esperemos que venha o sol que tanta falta faz para alegrar o dia.

Passando a outro assunto, hoje deixo-vos a foto que a descrevem como sendo os maiores crimes da maquilhagem, achei interessante partilhar convosco, sim é verdade que muitas raparigas não sabem usar os seus produtos de beleza e comentem alguns erros, talvez por inexperiência, mas agora até acho difícil pois já existem tantas formas de aprendizagem, eu mesma nunca usei grande coisa, mas desde que me interessei mais pela maquilhagem, antes de a usar decidi pesquisar, assisti a muitos vídeos e li algumas coisas sobre o assunto. Temos de aprender e depois por em prática não significa que fique logo tudo bem à primeira, mas com o passar do tempo vai-se conseguindo apanhar a prática.



2 comentários:

  1. Sim, há muita gente a cometer erros na maquilhagem .. A da base de cor diferente então, e' super frequente ..

    Eu como não tenho muita experiência, opto sempre pelo mais clean possível ..

    C *

    ResponderExcluir
  2. Pois, eu nunca usei base, agora é que comecei a usar uma base mousse e por acaso estou a gostar bastante, não se nota tanto. O exagero na maquilhagem acontece muitas vezes por isso à que aprender, que é o que eu faço para não cair em erros que por vezes são lógicos.

    Beijo

    ResponderExcluir