segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bem que eu gostava de estar no Brasil a passar a temporada de Verão, aproveitando o Carnaval com calor, e só depois então vir para Portugal passar a nossa temporada de Verão assim era sempre uma maravilha =)

Algumas marcas já apresentaram as suas propostas para o próximo outono 2012 no São Paulo Fashion Week, assim já ficamos a saber o que nos espera para a nossa nova colecção, cores como o castanho estarão na moda, no caso acho que nunca passam de moda... até cores claras que outrora eram mais usadas de verão também o começam a ser no tempo mais frio, é de aproveitar para usar até o que usamos de verão mas que nos agasalhe do frio....até do que estamos a ter... Ao contrário em Portugal optamos por deixar de lados os castanhos, cinzentos e beges e apostemos pelas cores, talvez para que o inverno não se torne tão monótono e que não seja ainda mais triste... um look como o da Benetton, Furla, H&M, algumas das marcas das fotos que posto, optam pelas cores quentes neste inverno frioooo, fazendo com que deste modo se torne mais alegre até os dias mais chuvosos (que por acaso não tem havido nenhum).


Os modelos são lindos podendo usar o mesmo tom de roupa ou conjugar diferentes tons, ficando ao nosso próprio gosto e critério. Vamos aproveitando para saber quais serão já as novidades do próximo inverno 2012/2013 uma vez que no Brasil já sairão as tendências, e claro para saber já as novidades para o nosso verão que já não falta assim tanto....





Mas enquanto não chega o melhor mesmo é usar já as cores alegres no inverno porque o sol brilha e assim até parece verão (apesar das temperaturas baixas =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário