sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cabelos

Hoje em dia o cuidado com os cabelos é muito, para podermos ter cabelos saudáveis e bonitos cheios de vida, com brilho, movimento, luminosos, é necessário ter alguns cuidados com eles.


Cabelos bonitos é isso mesmo, temos de os tratar todos os dias, não basta lavar o cabelo e depois deixa-lo, é bom ter um champô para o tipo de cabelo de cada um, e usar uma máscara ou amaceador e não tem de ser da mesma marca do champô, se for tanto melhor, vai ajudar a amaciar o cabelo e ajudar a que este seja mais fácil de pentear. Tanto no inverno como no verão temos de ter cuidados redobrados com o cabelo pois sofrem agressões diárias com o frio, o sol, e devemos hidratá-lo com um creme sem enxaguar, os da L'Oreal, Pantene são bons ou até um serúm para as pontas.


Vão sentir o cabelo muito mais forte e hidratado =) podendo brincar com ele solto, apanhado, fazendo só uns apanhados de lado como eu faço liso ou com tranças, com cachinhos ou normal, aproveite e enfeite-o também com ganchos, bandoletes e vão ver como fica giro =)


Deixo-vos aqui alguns nomes de lojas onde encontrar coisas lindas para o cabelo e não só, aproveitem =) Claire's, Parfois, bijou brigitte.... *****


Nenhum comentário:

Postar um comentário