sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cuidados a ter com a pele


Hoje será disto que vou falar pois é uma das preocupações que todas as mulheres sentem em relação à sua pele tanto do rosto como do corpo pois tem de ser bem hidratadas. Hoje especialmente falarei da pele do rosto por estar mais exposta a agressões do frio e da poluição. A pele do rosto está como já referi mais exposta a agressões do dia-a-dia, seja frio, o sol, e também pela maquilhagem que usamos, e temos de a hidratar se não torna-se uma pele ressequida e vai-se tornando mais velha o que nenhuma mulher quer não é?

Bem como podem ver na foto que vos deixo aqui hoje estes são alguns dos produtos que uso os mais simples primeiro os dois que são iguais cor azulada são para limpeza da pele é bom fazer esfoliação há produtos bons para esfoliação na Avon e são em conta como o Clearn Skin, pois é uma forma de limpar os poros, as células mortas (eu uso o Garnier Pure Gel de limpeza diária e o tónico fecha os poros) e como usamos base, maquilhagem convém limpar a pele todos os dias, há quem diga que só se deve fazer esfoliação duas vezes por semana outras dizem que uma vez por mês eu faço quase todos os dias, depois da esfoliação feita vamos secar a pele suavemente e colocar um creme hidratante eu deixo ai na foto o nivea um creme de dia para uma boa hidratação depois de a pele já estar hidratada então sim passar a base / pó e maquilhar-se normalmente assim não colocamos logo a base sobre a pele tendo uma boa protecção de hidratante que ajuda a pele para não se secar. Ao fim do dia quando formos para tirar a maquilhagem eu uso um desmaquilhador como podem ver na foto o Novo Cleansensitive da Garnier é um leite desmaquilhante Anti-Repuxamento, desmaquilha sem esfregar e suaviza a pele, eu faço isto mas depois passo sempre um pouco de agua no rosto com sabonete hidratante para uma melhor limpeza.

Bem meninas espero que isto vos ajude a terem cuidados com o vosso rosto são produtos em conta e que deixam a pele super suave e hidratada. Já sabem os 4 passos são a esfoliação (Clean Skin) ou então a limpeza (Garnier Pure) o creme hidratante Nivea e a maquilhagem =) ah e para não esquecer o desmaquilhante Garnier =)

Estou a espera de alguns produtos da Avon e quando os receber falarei sobre eles um é o Clean Skin, assim que experimentar digo-vos como é.

Beijinho e cuidem-se =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário