quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cachinhos e verniz hehehe

E por aqui deixo o new look de hoje =)  não dá para ver bem mas o tom da sombra é o rosa com delineado preto, pena a minha máquina fotográfica não estar boa e tive de tirar com o telemóvel que não é a mesma coisa






E aproveitando mostro também a minha manicure hehehe fui eu que fiz sim é bem simples as primeiras são as que fiz hoje as outras já foram a algum tempo tudo feito com verniz normal quem quiser pode procurar no youtube e lá vão saber como fazer =) super simples 


                                     






E pronto acho que chega hehehehe gosto de aprender coisas novas e fazer se for preciso todas as semanas coisas diferentes =) ah uma coisa boa para o verniz não saltar facilmente é passar verniz transparente em último o que faz a unha mais brilhante e protege =) uma boa dica penso eu =)


Continuação de uma boa semana que tá quase a acabar e fim de semana a porta hehehe *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário