quarta-feira, 14 de março de 2012

Maquilhagem em tom roxo

Hoje optei por um roxo esfumado usando no canto interno do olho uma sombra mais clara para realçar mais e não se tornar tão escuro. Não dá para ver o real brilho mas podem ver como ficou =) nos lábios optei por um tom também roxo. Abaixo deixo as fotos da maquilhagem, bem como as sombras e batom usados.



Aqui estão as sombras usadas, com um traço amarelo a sombra usada para esfumar no canto externo do olho, e em baixo com um circulo a mais clara no canto interno do olho e o outro roxo no meio da pálpebra para fazer uma conjugação com o mais escuro.


E nos lábios este tom meio roxo/rosa, que fica bastante giro e com o resto da maquilhagem ficou muito bem. Podemos conjugar vários tons de batom, não será por usar uma sombra roxa que se tenha obrigatoriamente de usar um batom roxo, também poderia escolher um tom neutro, ou um rosa mais claro, depende do gosto de quem o está a usar.

                                       

(Tanto a primeira paletinha de 6 sombras como o batom são da TCW The Color Workshop - Perfumes & Companhia; a outra paletinha de 12 sombras é da Sleek - Sephora)


E como gosto bastante de cremes e já tinha tido a oportunidade de experimentar o perfume e o creme da Accordes e adorei o odor, hoje não resisti em comprar o creme, é tão cheiroso que nem é preciso usar o perfume. Recomendo para quem tenha dificuldade em achar uma fragrância duradoura, que esta gama é bastante boa e o odor dura muito tempo.





O Boticário - Accordes 9,99€

Nenhum comentário:

Postar um comentário