terça-feira, 13 de março de 2012

Produtos usados para o cabelo



Hoje deixo-vos os produtos que mais uso para o cabelo, não os uso todos, depende de como o meu cabelo estiver (mais ou menos seco).

Em primeiro temos o Anti-Frizz da Pantene, é um creme que não deixa que o cabelo fique frisado e sem jeito, é bom usar principalmente quando está o tempo mais húmido e em dias de chuva para podermos ficar sem aqueles cabelinhos rebeldes que teimam em ficar no ar... Em segundo, o que uso sempre quando passo a pranchinha, secador, babyliss no cabelo, Protetor da Tresemmé - protege do calor, o que é ótimo para não danificar tanto o cabelo, principalmente quem usa quase todos os dias os aparelhos de calor.  O terceiro produto é da Schwarzkopf GLISS, é um bálsamo alisador , (Liso Asiático) para quem tem (como eu) o cabelo frisado ou com caracóis, que seja rebelde, é bastante bom porque tem uma formula alisadora. O quarto é da MyLabel também é um bálsamo para cabelos rebeldes e secos, também é um liso perfeito, tem um cheirinho agradável de morango, muito sinceramente não o uso muitas vezes, não que não seja bom, mas porque é um bálsamo creme e talvez por isso deixe o cabelo mais pesado. E por último o sérum da Essentya, marca branca, é bastante bom, para cabelos espigados é ótimo.

Destes os que uso sempre são, em primeiro o alisador da GLISS para ficar mais liso, ao contrário dos bálsamos este é um gênero de óleo, não é em creme como o da MYLabel, em seguida uso o protetor da TRESemmé para poder passar a pranchinha e por fim para acabamento não dispenso o sérum que faz com que o cabelo fique muito mais macio e mais leve. Atenção não convém passar o sérum e depois usar a pranchinha pois irá estar a danificar mais o cabelo, o sérum é um óleo e juntamente com o calor vai danificar o cabelo, por isso é só usado quando se termina de secar ou passar qualquer aparelho de calor.

PS: Os produtos nunca devem ser usados em demasia, pois faz com que o cabelo fique muito mais pesado e oleoso, tirando o brilho natural do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário