quarta-feira, 4 de abril de 2012

Biquíni certo para cada tipo de corpo



Como podem ver existem vários formatos de corpo:

Corpo ampulhetaombro e anca na mesma medida com cintura estreita: biquíni cortininha, parte de baixo pequena… Na verdade, quem tem um corpo tipo ampulheta pode usar mais variedade de biquínis pois tem o corpo mais proporcional! Intenção ao vestir - valorizar a proporção natural do corpo.



Corpo triangulo ombros mais largos que a cintura e a anca: ao contrário do corpo pêra, portanto a calcinha tem que ser bem elaborada e incrementada. Intenção ao vestir - equilibra a desproporção entre os ombros e a anca, suavizando a parte de cima e dando volume a parte de baixo. 




Corpo pêra - os ombros e a cintura são mais estreitos que a anca): o segredo é chamar mais a atenção para a parte superior. Quanto mais elaborada for a parte de cima e mais discreta for a parte de baixo, melhor. por isso podemos optar por um sutiã com estampa e a cueca ser lisa de um só tom. Intervenção ao vestir - equilibrar a desproporção entre ancas e ombros, suavizando a parte debaixo e dando volume a parte de cima. 




Corpo retângulo ombros, cintura e anca na mesma medida: tomara que caia e calcinha baixa dão sensação de curvas, o que é ótimo para este corpo pois dá forma. Intervenção ao vestir - conferir linhas curvas para suavizar uma silhueta reta. 





Corpo ovallargura da cintura maior que a dos ombros e anca: maiô com detalhes bonitos, laterais mais altas na calcinha, fazendo com que o corpo ganhe formas e pareça mais magra. Intervenção ao vestir - disfarçar o formato oval, buscando linhas que alonguem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário