quinta-feira, 5 de abril de 2012

Comprinhas Essence


 As comprinhas que fiz ontem, base Soft Touch Mousse, sombra laranjinha e o verniz amarelinho que eu tanto queria. Essence


Não são cores lindas??? primaveris =) gosto, gosto, gosto.


Hoje testei a base em mousse e a sombra, o resultado é bastante bom, a sombra como veem é bastante gira, e é de fácil aplicação, o mesmo digo em relação á base que é bastante boa na minha pele, e digo isto poque eu não uso base não gosto muito de usar as liquidas e decidi experimentar a base em mousse, cobre na perfeição é suave e de fácil aplicação, numa nova publicação irei colocar as fotos que fiz do antes e depois para terem uma melhor percepção.


E por fim a indumentária de hoje para dar com o laranjinha da minha nova sombra =) cores alegres mas não esquecendo que ainda está frio e o tempo com algumas nuvens. E a minha trancinha feita como uma tiara.







Nenhum comentário:

Postar um comentário