segunda-feira, 25 de junho de 2012

Comprinhas Maio/Junho


Deixo aqui algumas das coisas que comprei entre Maio e Junho, estas sombras da essence que eu gosto imenso, têm uma boa pigmentação, duram o dia toda, ainda não testei todas, falta a amarela e os tons verdes mais claros da paleta de quatro sombras. Junto das sombras comprei um eyliner tom dourado bastante giro fica muito bem, já usei com delineado duplo junto com o preto e fico bastante giro simples porque não é uma cor berrante nem cansativa. Como poderão ver na foto seguinte onde coloquei para amostra na mão. Estas quatro coisinhas comprei em Maio onde havia a promoção de leve dois pague um, o que foi ótimo é bom quando se vai logo no inicio para que possamos encontrar algumas coisas giras. 




Gosto imenso estas são recentes foram oferecidas este fim-de-semana, não podia deixar de as ter porque são mesmo o meu gosto/estilo, adoro rosa e claro tigresse =)=) acho que são um mimo e bastante confortáveis.


Hoje, porque já tinha ouvido falar destes lipgloss, decidi experimentar, e comprei este tom que eu diria que é mais para o laranja/salmão mas não, o número dele é o 05 FOREVER ROSE, há bastantes tons e desde que o testei que tenho estado com ele, até agora estou a gostar e irei comprar outros tons porque dá um brilho lindo nos lábios. A relação qualidade/preço é boa, é da Essence e custa uns 2,29€. O tom poderão ver na última foto, tem um brilho muito giro e nos lábios fica lindo, é um tom mais nude, gosto. =)=)




Espero que tenham gostado das coisinhas que comprei. Boa semana *****


Nenhum comentário:

Postar um comentário