terça-feira, 26 de junho de 2012

Organização de Maquilhagem/Assessórios e Necessaire.


Olá meninas, hoje vou publicar algumas coisas que são essenciais para uma mulher, onde levar para férias a maquilhagem, seja muita ou pouca, e também arrumação para fios e pulseiras, numa publicação feita a algum tempo atrás tinha colocado arrumação de bijuteria em caixas que já trazem divisórias, hoje coloco os fios e pulseiras, apesar de não estar tudo, pelo menos ficam com uma ideia de onde arrumar e como organizar.

Começo pela maleta que recebi de presente onde vinha maquilhagem da Perfumes & Companhia, como tenho um local para a maquilhagem então fiquei com a mala vazia, sendo muito boa para colocar seja maquilhagem, produtos de beleza ou assessórios para ir de viagem, como podem ver ela é média e cabem alguns produtos. 




De seguida, a imagem tanto esta como a da Necessaire, são as que normalmente uso na minha mala e que vai comigo para todo o lado, pois nesta tenho uma paleta de sombras da Hello Kitty que comprei já a algum tempo na H&M, para algum retoque ou mudo consoante o que estou a usar se realmente vir que é necessário levar, tenho também rimmel, lápis preto, iluminador, lipgloss, e dois tons de batom um da Essence rosa lindo, e outro da Avon que é de chocolate um tom nude que eu gosto bastante. E claro uns ganchos e elásticos para quando necessitar. Como podem ver ela fecha e não ocupa grande espaço. Na Necessaire normalmente é onde tenho os cremes, espelho, coisas de mulher.... Divido para que não fiquem tão cheias e mesmo assim não ocupam muito e é uma boa forma de organização. Comprei no Jumbo é marca de cabeleireiros, também eles vendem. Para além destas duas vinha uma mala grande igual.





Em termos de fios, pulseiras é nestas arrumações que comprei no IKEA, penso que venham duas grandes e duas pequenas, já não me recordo pois já as comprei a algum tempo, uma coloquei alguns fios e algumas pulseiras, pois não me cabia tudo numa só e optei por os colocar noutros sítios, a outra igual a esta são onde estão os cremes corporais e alguns perfumes, são bastante úteis porque dá para colocar tudo e ficam giras a enfeitar.



Esta caixinha que comprei numa loja dos chineses e que modifiquei, tinha algumas coisas mas depois optei por colocar maquilhagem ou coisas que não uso, ou que não uso com tanta frequência, normalmente lipgloss que não gostei, o curvex, e algumas amostras de produtos. São caixinhas bonitas que dá para por maquilhagem ou assessórios e também ficam giras na decoração e dá para uma boa organização. 



Ontem esqueci-me de colocar a minha aquisição também das comprinhas de Maio/Junho, então fica aqui a carteira rosa fushia que eu adoro, primeiro porque gosto muito de rosa, segundo porque adoro carteiras. Podem ser encontradas na Claire's e também nas lojas dos chineses, o valor ronda os 3,00€ nos chineses e 4,95€ na Claire's. 



Espero que tenham gostado e que ajude na organização tanto de assessórios como maquilhagem =)****




Nenhum comentário:

Postar um comentário